1- COMO FAÇO PARA COMPRAR NO SITE DA TODASUALINGERIE?
Para comprar em nosso site é mais simples do que se imagina. Primeiro você deve escolher seu produto, em seguido se cadastrar, após isso é só escolher a forma de pagamento, de entrega, conferir no carrinho o seu pedido e finalizar. Viu, só?!
2- É CONFIÁVEL COMPRAR NO SITE DA TODASUALINGERIE?
Sim, a TODASUALINGERIE conta com sistema de segurança no site que protege seus dados e priva suas informações.
3- ESTOU COM DÚVIDAS DE QUAL O MELHOR PRODUTO PRA MIM. O QUE DEVO FAZER?
É simples, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento e falar com um de nossos especialistas. Nós contamos com profissionais especializados para melhor te atender.
4- COMO VOU RECEBER O MEU PEDIDO?
Tudo vai depender do que você comprou, nós enviamos via Correios e Transportadora. Garantimos a máxima qualidade e segurança na entrega. Produtos embalados com material apropriado e por especialistas de e-commerce.
5- FIZ UM PEDIDO, MAS QUERO DESISTIR DA COMPRA. COMO PROCEDER?
Se você fez um pedido no boleto é só não efetuar o pagamento, se já efetuou e/ou fez no cartão, é só entrar em contato conosco que faremos o estorno em até 24 horas.
6- COMPREI UM PRODUTO MAS TENHO DÚVIDAS. O QUE FAÇO?
É só entrar em contato com nossa central de atendimento, e você será encaminhado para um especialista no assunto.
7- POSSO FAZER UM COMPRA POR TELEFONE?
Claro, é só entrar em contato com um de nossos especialistas pela central de atendimento.
8- COMPREI PELO SITE MAS GOSTARIA DE RETIRAR NA LOJA. É POSSÍVEL?
Sim, quando finalizar a compra selecione na forma de entrega a opção ''retirar na loja'' e aguarde o contato de nossa equipe para agendarmos a retirada.
9- COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DE UMA COMPRA?
Cartão de Crédito e Pix: até 1 dia útil pois passar por uma análise de crédito para segurança da compra. Boleto Bancário: em até 4 (quatro) dias úteis após o pagamento do Boleto. Após liberado, procederemos com o envio do pedido.